Perfil


Nome: Wagner Maniçoba de Moura

Nascimento: 27/06/1976

Local: Rodelas, Bahia

Signo: Câncer

Estado civil: Casado

Altura: 1,80m

Peso: 80 quilos

Time: Vitória

Filme:"Oito e meio,de[Federico]Fellini.
É um filme que eu adoro porque é sobre criação,delírios criativos."

Música: "Sou fã do Radiohead"

Livro: "Não sei se tem um livro assim. Se tiver, talvez seja Hamlet.Porque talvez seja a coisa mais bonita que eu já li."

Hooby: "Gosto de estar com meus amigos,com as pessoas de que gosto.Cozinhar em casa.Ficar quieto."

Sobre a Bahia: "Eu sou doido pela Bahia. Salvador é uma cidade muito legal, culturalmente muito rica.Tem influência tanto da cultura portuguesa, como da africana, quanto da própria cultura que se criou lá dentro. Tem a influência das culturas religiosas:catolicismo, candomblé.
Da musicalidade....Isso tudo criou na Bahia um ambiente muito propício a se fazer arte. Muito conhecida pela música feita lá. Pelos grandes músicos que de lá saíram.Salvador tem muitos artistas plásticos maravilhosos,atores muito bons,diretores, o povo do teatro.O cinema de Salvador está retomando agora depois de um tempo hibernando.É uma cidade maravilhosa de ser morar.O povo é legal, desencanado, alto astral. Eu adoro."